Aconteceu mais uma escolha para o circuito teatral patrocinado pelo SESC.
Parabenizamos os recolhidos. De longe, observamos que o 'Gosto' preside a conjura. Digo a conjuntura. Há nisso um querer marcar diferenças, e a pressão ínterna dos grupos e visões que se frequentam. Como modismo tal posicionamento poderia estabelecer diálogo nos escaninhos da freguezia. Entretanto, peca na origem
se devendo mais às premissas de abastecer-se de conciências, e na tentativa bem sucedida de emular o que representa o senso de atualidade, claro que dentro da visão do concílio tridentino da cena comerciaria. Resta chorar a nata rejeitada, digo derramada. Falando nisso, é sempre bom ficarmos atentos as escolhas paternalistas, seu Gosto pelas perfumarias do lúmpen teatral e o cômico ressentimento travestido de indicações democraticas, por vezes.
Há um forte cheiro de bolso no àr.
*kASSANDRA vILLAQUEOS é nossa nova redatora. Estagiou no 'ODEON'de Atenas. Foi professora convidada do PIREU COLLEGE em Salônica onde tambem defendeu sua tese sobre- METODOLOGIA DA CENA CÍNICA. Ká, como é mais conhecida dentro da nossa redação, desenvolveu eentre nós o estranho -Gosto- pelo desdém a pilantragem lítero-dramática e ao pietismo que assola o drama pernambucano.
2 comentários:
a Brilhante a argumentação de Kassandra. É uma arretada!
prof. Bianor, criador do método de fisiologismo parental cênico
To você caro amigo, embora para mim tudo é farinha do mesmo saco
Postar um comentário